quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Não vai faltar raça”, garante Toni Galego para duelo contra o São Raimundo-PA

By 
Updated: July 27, 2016
IMG_1203
Concentrados e prontos para o desafio. Assim está o elenco da Juazeirense para o jogo contra o São Raimundo-PA, domingo, às 16h, no Adauto Moraes, pela partida de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro. O Cancão aproveitou os últimos dez dias para intensificar a preparação para o primeiro desafio após a primeira fase da competição nacional. O time se classificou em segundo no Grupo A5, com 11 pontos.
“É jogo de mata-mata, eliminatório. Estamos bastante focados, temos uma responsabilidade muito grande de fazer o resultado no jogo aqui dentro de casa. Os treinos da semana foram baseados nisso aí. Fazer um resultado bom aqui em Juazeiro para darmos um passo grande rumo à classificação”, analisa o atacante Toni Galego.
Toni aproveita para enfatizar que não vai faltar garra do elenco do Cancão nessas próximas fases da competição nacional. “São jogos que você ganha até na raça. Você tem que se concentrar bem. Tá todo mundo focado, disposto a lutar, se doar. Com isso, a técnica vai sair. A equipe tem que se abraçar mais, dar um ombro ao outro. Não vai faltar raça. Vamos vencer juntos e com certeza a classificação vai vir”, ressalta.
O adversário é pouco conhecido, mas os jogadores já estão cientes das dificuldades que vão encontrar no domingo. “O professor Barbosa já tem algumas informações e está passando pra gente. Vamos trabalhar em cima dessas informações. De certa forma não são muitas, por ser uma equipe um pouco desconhecida, de longe, né?! Mas vão nos ajudar bastante no jogo aqui dentro de casa”, revela Toni.
De acordo com o atacante, muito do sucesso da Juazeirense na campanha da Série D se dá pelo excelente relacionamento que o grupo tem com o técnico Barbosinha. “O professor Barbosa é um pai para nós. Ele dá todo o apoio e carinho que precisamos para estar bem dentro de campo e confortável. Com isso, tá todo mundo se doando e o relacionamento que temos com o professor é um passo muito grande para que possamos subir à Série C”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário