terça-feira, 19 de julho de 2016

Conheça o Sete de Setembro, adversário do Flu de Feira


www.7dedourados.com.br
O Sete de Dourados foi o primeiro colocado do Grupo A-11 do Brasileiro da Série D
 
 
Após ter terminado a primeira fase da Série D na segunda colocação do Grupo A9, o Fluminense de Feira irá enfrentar na próxima fase da competição nacional, o Sete de Setembro, da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
 
Distante a 2.469 km de Feira de Santana, Dourados está situada na região Centro-Oeste do Brasil, no sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul. A cidade de Dourados localiza-se na zona do planalto, próximo à Serra de Maracaju e na bacia do Rio Paraná. Situa-se na divisa com o estado do Paraná e próximo à fronteira com o Paraguai (cerca de 120 km). Dourados conta com um solo rico em matéria prima, o que se traduz em produção diversificada.
 
Dono da melhor campanha do Grupo A11, o Sete de Setembro terminou a primeira fase com onze pontos somados, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou nove gols e sofreu seis ficando com saldo positivo de três gols.
 
Campeão sul-mato-grossense de 2016, o time é treinado por Chiquinho Lima, 39 anos. O “7 de Dourados”, como também é conhecido, conta no elenco com um reserva de luxo: o campeão do Mundial de Clubes, em 2005, o ex-são-paulino Aloísio ‘Chulapa’, que ainda não fez gol na competição. Mas o artilheiro do time na Série D é o meia Jhonny Dias, com três gols. Outro veterano no elenco do ‘Sete’ é o ex-Corinthians e Ponte Preta, Otacílio Neto, que já marcou uma vez. O clube manda os jogos no estádio Fredis Saldivar, o Douradão.
 
Como fez uma melhor campanha que o ‘Touro do Sertão’, a equipe de Dourados irá fazer a primeira partida em Feira de Santana e a partida de volta no Mato Grosso do Sul.
 
 
 
 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário