sábado, 2 de julho de 2016

Ceará x Bahia - Briga direta pelo G4 no primeiro jogo de Guto fora de casa

O treinador estreou com vitória sobre o Oeste por 2 a 0 e agora tem novo desafio para seguir subindo na tabela

Com 24 pontos, o Vozão é o terceiro colocado e vem em grande fase. O time cearense não perde desde a oitava rodada, quando foi derrotado pelo Luverdense. De lá para cá, foram vitórias sobre Brasil de Pelotas, Oeste e Náutico e empates com Joinville e Bragantino.
Com quatro pontos a menos, o Bahia vive momento de recuperação. Após cinco derrotas seguidas, para CRB, Criciúma, Londrina, Tupi e Brasil de Pelotas, o Tricolor voltou a vencer na última rodada, quando derrotou o Oeste por 2 a 0. O objetivo do time, agora sob o comando de Guto Ferreira, é retornar ao G4.

ALTERAÇÕES NO VOZÃO
Para essa partida, o técnico Sérgio Soares conta com o retorno do lateral-esquerdo Thallyson, que cumpriu suspensão automática na última rodada e volta ao time na vaga que foi preenchida por Zé Mário.
Quem também pode aparecer no time titular é o volante Ricardinho. Como o titular Marinho está negociando sua rescisão contratual, já que recebeu uma proposta da Rússia, o técnico deve mandar a campo o time já com um substituto na posição.
BAHIA BEM MODIFICADO
O principal desfalque do Bahia é o goleiro Marcelo Lomba. Vetado pelo Departamento Médico por uma fissura no osso central da caixa torácica, o camisa 1 dá lugar a Douglas Pires. Além dele, o técnico Guto Ferreira também não conta com lateral Tinga, o volante Danilo Pires e o meia Régis, todos em fase final de recuperação.
Por outro lado, o Tricolor Baiano terá o retorno do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, todos voltando após cumprirem suspensão no último jogo, e o do atacante Edigar Junio, que se recuperou de uma entorse no joelho.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
14ª rodada
Data
02/07/2016
Horário
19h30
Local
Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhaes - RJ

Assistentes
Wendel de Paiva Gouveia - RJ e Michael Correia - RJ

Ceará-CE
Éverson;
Eduardo, Valdo, Charles e Tallyson;
João Marcos, Ricardinho, Wescley e Felipe;
Rafael Costa e Bill.
Técnico: Sérgio Soares
Bahia-BA
Douglas Pires;
Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo;
Paulo Roberto e Juninho; Edigar Junio, Renato Cajá e Thiago Ribeiro;
Hernane.
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário