segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bicampeão pelo Benfica, Talisca comemora mais uma conquista no futebol europeu

Bicampeão pelo Benfica, Talisca comemora mais uma conquista no futebol europeu

Com a vitória sobre o Nacional da Ilha da Madeira por 4 a 1 no último domingo (15), o Benfica chegou ao seu 35º título nacional, terceiro na atual sequência do certame português. Titular na última partida de sua equipe, o meia Anderson Talisca celebrou o seu segundo título pela equipe encarnada.

“O elenco está de parabéns pelo título do Campeonato Português. Estamos fazendo uma grande temporada e essa conquista foi merecida pela luta que tivemos durante a competição. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo e por ter contribuído com essa conquista. É uma honra vestir essa camisa”, afirmou o atleta na celebração da taça. Segundo o baiano, a regularidade do Benfica foi o diferencial para mais uma conquista nacional.

“Fizemos um campeonato muito bom, com regularidade e soubemos passar por cima das dificuldades com muito trabalho e dedicação. Acredito que isso fez a diferença para levantarmos esse troféu novamente. Esse grupo está de parabéns pelo trabalho forte que fez durante esta temporada”, disse.

O Benfica agora se prepara para mais uma decisão, onde enfrenta na próxima sexta-feira (20) o Marítimo pelo final da Copa da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário