sábado, 19 de março de 2016

VITÓRIA PERDE PARA O FLAMENGO E VÊ ADVERSÁRIO REVERTER VANTAGEM



Embalado pelo triunfo sobre o rival Bahia no BAVI e pelas apresentações dos novos contratados Kieza, Dagoberto e Victor Ramos, o Vitória voltou a campo neste sábado (19). Mas, fora de casa, o Rubro-negro não conseguiu repetir a boa atuação do clássico, foi surpreendido e acabou derrotado pelo Flamengo de Guanambi por 1 a 0.
 
O único gol da partida foi marcado de pênalti. Jô descolocou Caíque na cobrança e garantiu o triunfo dos donos da casa.
 
Com a derrota, o Leão perdeu a vantagem para o jogo de volta, no próximo sábado (26), no Barradão. Agora, os comandados de Vagner Mancini precisarão vencer por qualquer placar para avançar às semifinais. Já o time de Guanambi depende apenas de um empate para se classificar.
 
O JOGO
 
O primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. Pelo Vitória, a melhor oportunidade foi aos 24 minutos.
 
Após belo passe de Robert, Marinho recebeu na área e chutou de direita. O zagueiro desviou no caminho e impediu o gol rubro-negro.
 
Já as chances do Flamengo pararam, mais uma vez, nas defesas do jovem Caíque. O garoto foi o destaque do primeiro tempo.
 
Aos 32, o goleiro fez bela defesa em chute de Jô. Aos 35, ele se esticou todo para espalmar um chute forte de Eduardo Teles. Já aos 45, o arqueiro brilhou ao espalmar, de mão trocada, uma bomba do atacante Josi.
 
No segundo tempo, Vagner Mancini fez as três alterações na equipe. Arthur Maia, Leandro Domingues e Willian Henrique entraram nos lugares de Willian Farias, Vander e Tiago Real, respectivamente.
 
Mas, aos 37 minutos, o Leão se complicou. Após cobrança de escanteio, José Welison tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Josi deslocou Caíque e abriu o placar.
 
No último minuto, os donos da casa ainda tiveram chance de aumentar. Após saída de bola errada de Vinicius, Jô aproveitou livre, invadiu a área e chutou para a defesa de Caíque
 
Flamengo 1 x 0 Vitória
Campeonato Baiano – Quartas-de-final (ida)
 
Local: Estádio 2 de Julho, em Guanambi (BA)
Data/Horário: 19/03/2016, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas, assistido por Adailton José de Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Jô, Jefferson, Xande (FLA); José Welison, Vinicius, Amaral (VIT)
Gols: Josi (FLA)
 
Flamengo
Léo, Edivan, Jefferson, Teles e Xande; Rafael, Sidney e Cloves (Marcelo Pano); Jô (Peixoto), Fábio Azevedo (Oliveira) e Josi. Técnico: Mazola.
 
Vitória
Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Arthur Maia) e Tiago Real (Willian Henrique); Vander (Leandro Domingues), Marinho e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário