domingo, 27 de março de 2016

Kieza comemora estreia com gol e classificação do Vitória para a semifinal

O triunfo do Vitória sobre o Flamengo de Guanambi, na noite deste sábado (26), no Barradão, rendeu ao rubro-negro a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano. E para um jogador, a partida vai ficar marcada. Estreante do dia ao lado de Victor Ramos, Kieza marcou o terceiro gol do Leão na partida e sacramentou o resultado. Dono da camisa nove, ele comemorou.
Kieza comemora estreia com gol e classificação do Vitória para a semifinal
“Graças a Deus, estreei muito bem. Conseguimos uma classificação importante. Esperamos continuar firmes podendo ajudar a equipe da melhor forma, e que possa continuar fazendo gol”, disse o K9 logo após o duelo.
Quem também comemorou o resultado foi o técnico Vagner Mancini. Ele destacou o equilíbrio emocional do time, que conseguiu o gol logo nos primeiros minutos de jogo e reverteu a vantagem conquistada pelo time do interior no primeiro jogo. O Vitória aguarda o vencedor de Jacobina e Juazeirense. O time de Juazeiro venceu o jogo de ida por 3 a 0.
“Tivemos o equilíbrio emocional, não só no primeiro tempo onde a equipe botou o ritmo no jogo. Acho que foi um jogo bem equilibrado pelo aspecto emocional. Óbvio que, quando vai jogar uma partida dessa, sempre aparece um que fala daquilo que não aconteceu ou que foi de mal”, disse o treinador.
Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário