segunda-feira, 14 de março de 2016

Flu vai enfrentar o Galícia em Riachão

Cristiano Alves
O Fluminense volta a jogar em Riachão do Jacuípe, no Valfredão, após quatro rodadas do Campeonato Baiano

 
O Fluminense vai voltar ao Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe. O tricolor feirense vai encarar o Galícia na segunda fase do Campeonato Baiano, com o primeiro jogo acontecendo no próximo sábado (19), na cidade jacuipense, onde o tricolor feirense vinha mandando seus jogos. A direção de futebol do Fluminense, já na noite de ontem, havia solicitado a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e na manhã de hoje foi confirmado que o jogo será sábado às 16 horas.
 
O diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, a mudança também tem como objetivo atrair mais público para o jogo do Fluminense. “Nós desde hoje estamos apelando para a nossa torcida para que vá a Riachão nos ajudar porque precisamos do incentivo e o clube, como todos sabem, atravessa um momento financeiro difícil e por conta disso precisamos de todo o apoio possível para pelo menos amenizar estas dificuldades”, disse Zé Chico.
 
O treinador Arnaldo Lira ficou satisfeito com o retorno a Riachão do Jacuípe. “A gente se deu bem jogando lá na Copa Estado. É um campo bom, que conhecemos e outra coisa importante é que estamos tirando o Galícia da zona de conforto, ou seja, eles terão que sair para nos enfrentar em Riachão, onde a nossa missão é reverter a vantagem para buscar administrar no jogo de volta e assim chegarmos a fase semifinal. Acontecendo isso, vamos dar um passo importante para conquistarmos vaga na Copa Nordeste ou mesmo na Copa do Brasil”, disse Arnaldo Lira. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário