domingo, 13 de março de 2016

DUELOS CONTRA O REBAIXAMENTO SERÃO DEFINIDOS NESTA SEGUNDA



Apesar de a fase de classificação da Série A do Baianão 2016 ter sido encerrada neste domingo (13), os confrontos da disputa contra o rebaixamento ainda não foram definidos. A formação dos dois duelos contra o descenso só será conhecida nesta segunda-feira (14).
 
O motivo da indefinição momentânea foi o equilíbrio técnico dos dois últimos colocados da classificação geral. Colo Colo e Jacuipense terminaram a primeira fase com os mesmos números.
 
Ambos fizeram dois pontos, não ganharam nenhum dos seis jogos disputados, empataram duas partidas, sofreram quatro derrotas, marcaram seis gols, levaram 14 e tiveram um saldo de -8 e 11,11% de aproveitamento. Com isso, a definição das colocações dos dois clubes passa pelo resultado do confronto direto entre eles.
 
Mas, o equilíbrio também prevaleceu na disputa dentro de campo, no 11 contra 11. O Tigre de Ilhéus e o Leão do Sisal empataram em 2 a 2 no dia 6 de março.
 
Assim, de acordo com o regulamento da competição, a definição das posições vai para o último critério de desempate, o de números de cartões amarelos e em seguida vermelhos recebidos por cada equipe. A contagem dos cartões será realizada pela diretoria técnica da Federação Bahiana de Futebol.
 
Só nesta segunda (13), a FBF divulgará, por meio do seu site oficial, os adversários de Vitória da Conquista, 9º colocado, e Feirense, 10º colocado e donos das vantagens nos confrontos que definirão os dois rebaixados para a Série B do Baianão 2017.

Clique aqui e confira os números de Colo Colo e Jacuipense

Foto: José Nazal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário