sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Flu de Feira encara Bahia em jogo –treino


Cristiano Alves 
Fluminense e Bahia haviam se enfrentado no Fazendão, em jogo-treino, no último mês de outubro 

 
Antes de encarar o Jacuipense no próximo domingo (24), o Fluminense fará um jogo-treino diante do Bahia, na próxima quarta-feira (20), no Fazendão em Lauro de Freitas. A atividade atende à expectativa do treinador Arnaldo Lira, que buscava equipes mais qualificadas para treinar o Touro do Sertão, com vistas ao Campeonato Baiano, cuja estreia será no dia 31 de janeiro diante do Colo-Colo. 
 
O Fluminense faria hoje um amistoso diante do Confiança em Aracaju, mas atividade acabou cancelada pela diretoria do time sergipano. “Seria uma partida interessante porque era contra um time qualificado que hoje está na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas infelizmente não aconteceu e isso atrapalhou um pouco nossos planos”, disse o técnico Arnaldo Lira. 
 
Desta maneira, o time não faz amistoso e segue com as atividades no CT Noide Cerqueira neste final de semana.“Também não adiantava jogar contra um time amador porque temos pouco tempo e um  amistoso desse poderia colocar em risco nosso grupo, no caso de algum atleta machucar e também tem outra questão: este tipo de jogo não acrescenta nada nas nossas observações”, complementou Arnaldo Lira.
 
Fluminense e Bahia já haviam se enfrentado no último mês de outubro, quando o Touro do Sertão se preparava para a Copa Governador do Estado. Naquela oportunidade o Bahia venceu por 2 x 0. O diretor de futebol tricolor, José Francisco Pinto, o Zé Chico, manteve um contato com o supervisor do Bahia, Eder Ferrari e acertou a atividade. “Será um teste interessante tanto para a gente, quanto para eles, que no outro domingo farão um amistoso contra o Santos. Esperamos que, independente do resultado, o nosso treinador possa fazer as observações e ajustes necessários para que o time chegue bem para estreia diante do Colo-Colo”, afirmou Zé Chico. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário