terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Definidos os confrontos das quartas de final do Baiano Feminino


Chegou ao fim neste final de semana a fase de classificação do Baiano Feminino 2015/16. Oito jogos foram realizados e os últimos classificados para a segunda fase foram definidos.

Pelo Grupo 1, Euclides da Cunha venceu Mundo Novo por 2 a 1 e ficou com a segunda vaga ao chegar a 11 pontos ganhos. A primeira colocação ficou com a própria Mundo Novo.

Pelo Grupo 2, Lusaca e Vitória, que já haviam se classificado antecipadamente fizeram mais vítimas. O Rubro-Negro goleou o Redenção por 9 a 0 e, com 12 pontos, avançou em segundo na chave. O Lusaca aplicou um 16 a 1 em Catu e, invicto, fechou a fase de grupo na primeira colocação, com 18 pontos.

Pelo Grupo 3, São Francisco e Flamengo, também já garantidos, não mudaram de posições. As atuais campeãs golearam Conceição do Jacuípe por 15 a 0 e ficaram com a primeira colocação, com 15 pontos ganhos. Já o time feirense empatou em 1 a 1 com o Baiacu e manteve a segunda colocação, com 11 pontos.

Por fim, no Grupo 4, o Juventude, que goleou o Itabuna por 4 a 0 e assegurou sua primeira colocação com 18 pontos e invicto ganhou a companhia de Santo Antônio de Jesus. As meninas de SAJ venceram Ilhéus por 2 a 1 e ficaram com a segunda vaga do grupo, com dez pontos conquistados.

Com os resultados, os confrontos das quartas de final ficaram definidos com Mundo Novo x Vitória, Lusaca x Euclides da Cunha, São Francisco x Santo Antônio de Jesus e Juventude x Flamengo de Feira.

Os jogos de ida das batalhas por quatro vagas nas semifinais serão iniciadas no próximo domingo (13). Já os duelos de volta, quando serão conhecidos os semifinalistas acontecerão no dia 16 de dezembro.


http://www.radiogbesporte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário