domingo, 8 de novembro de 2015

São Francisco, Flamengo, Vitória, Lusaca e Juventude goleiam no Baianão Feminino

Por Comunicação FBF, 08 de Nov 2015 - 19h00
A segunda rodada do Baianão Feminino 2015/16 foi aberta com goleadas no sábado (7). Fizeram bonito as meninas do São Francisco e do Flamengo de Feira.

As atuais campeãs, de São Francisco do Conde bateram o Baiacu, de Vera Cruz, por 5 a 0 e foram aos seis pontos ganhos, na liderança do Grupo 3 e com 100% de aproveitamento. Já o rubro-negro feirense venceu Conceição do Jacuípe por 4 a 0, foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do mesmo grupo. Também neste sábado, Euclides da Cunha e Ypiranga empataram em 2 a 2. 

Já neste domingo (8), mais goleadas foram anotadas nos demais cinco jogos que completaram a rodada. A maior delas foi do Lusaca, que atropelou o Redenção por 11 a 0, foi aos seis pontos ganhos e lidera o Grupo 2.

O vice-líder do Grupo 2, também com  seis pontos, é o Vitória. O Rubro-Negro goleou Catu, na Toca do Leão, por 7 a 1. 

O último placar elástico da rodada foi o 5 a 0 do Juventude sobre Ilhéus. O time de Vitória da Conquista lidera o Grupo 4 com seis pontos, mesmo número de Santo Antônio de Jesus, que por sua vez venceu Itabuna por 3 a 2. A segunda rodada ainda registrou a vitória de Mundo Novo sobre Ribeira do Pombal, fora de casa, por 2 a 1.

Foto: Divulgação / São Francisco 
*Matéria postada originalmente em 7 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário