sábado, 28 de novembro de 2015

Fluminense vence o Juazeriense e é bicampeão da Copa Governador

Por Comunicação FBF, 28 de Nov 2015 - 17h56
A Copa Governador do Estado é do Fluminense de Feira de Santana! Presente em mais uma final da competição, assim como aconteceu em 2009, o Touro do Sertão confirmou o favoritismo neste sábado (28) e levantou a taça de bicampeão.
 
 


 
Diante de mais uma festa bonita nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, o também bicampeão baiano, voltou a vencer a partida por 1x0, porém desta vez com gol de Rafael Granja na segunda etapa. O número 10, além de ser o nome da partida, se tornou o artilheiro tricolor na competição. O Flu ainda levou pra casa o troféu de melhor arqueiro.

Segundo o presidente do clube, Gerinaldo Costa, em contato com o site da FBF, garantiu que a definição para o acesso para a Copa do Brasil ou Série D de 2016, acontecerá na próxima segunda feira (30). Vale lembrar que a equipe já disputou as duas competições, sendo 2010 a última participação na série D.
 

Por outro lado, o dirigente enalteceu o profissionalismo do grupo nesta temporada e ficou feliz com mais um caneco “Predestinação, dedicação e obstinação  resumem esse título. O comprometimento de todos prevaleceu “ finalizou.
 
Após apito final, a Federação Bahiana de Futebol, através do presidente Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente, Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão, do presidente do CEAF-BA, Wilson Paim, do sub-diretor Marcelo Araújo e funcionários da entidade, realizou a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão da competição. A taça levou o nome de “Reginaldo Lima Barbosa”, funcionário do Flu de Feira.

 A FBF, através de sua diretoria e funcionários parabenizam o Fluminense de Feira Futebol Clube, seus atletas, comissão técnica e diretores por mais um título estadual de grande importância.

Fotos: Carlos Santana / FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário