segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COPA DO ESTADO - Primeiro jogo da semifinal será domingo

Cristiano Alves 
A ideia da mudança é justamente atrair um melhor público para o estádio 
 
A primeira partida da fase semifinal da Copa Estado entre Fluminense e Bahia de Feira será no próximo domingo (8), no Estádio Eliel Martins, o Valfredão em Riachão do Jacuipe. Os jogos do Touro do Sertão, até então estavam sendo disputados nos sábados, mas a ideia é justamente ter um público maior no domingo.
 
De acordo com o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, os jogos aos sábados estavam acontecendo para evitar a concorrência com o Campeonato Brasileiro da Série A. “Só que nos sábados acontece a feira aqui e além disso com as atividades em Feira de Santana, os feirenses ficavam empatados de ir. Mas agora a nossa expectativa é de que tenhamos um bom público com o jogo no domingo”, afirmou. 
 
A solicitação foi feita a Federação Bahiana de Futebol, que prontamente atendeu através do presidente Ednaldo Rodrigues. “Queremos agradecer muito a ele pela compreensão e sensibilidade porque as dificuldades são muitas e agora teremos a possibilidade de arrecadar um pouco mais com esta mudança de dia”, observou Zé Chico.
 
Cristiano Alves- Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário