segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Seleção de Riachão do Jacuípe é campeã da Copa Jacuípe de Futebol sub 20


A edição da Copa do Jacuípe Sub-20 de 2015 chegou ao fim neste domingo 09. Depois de perder em casa, no jogo de ida por 1 a 0, a seleção de Riachão do Jacuípe venceu por 2 a 1, no estádio municipal de Quixabeira, em um jogo emocionante. A equipe de Riachão levou a decisão para os pênaltis, superou a seleção de Quixabeira por 3 a 1 e conquistou o título da competição.

Em desvantagem, a seleção de Riachão do Jacuípe abriu o placar logo inicio. Quando tomou o gol, Quixabeira resolveu jogar e empatou a partida ainda no primeiro tempo – resultado que daria o titulo aos donos da casa. Só que aos 47 do segundo tempo, quando a torcida quixabeirense já comemorava o título, a seleção de Riachão marcou o segundo gol, 2 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e a seleção de Riachão do Jacuípe venceu: 3 a 1.

A Copa Jacuípe de Futebol sub 20 foi realizada pelo Consórcio Publico Jacuípe, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Com o objetivo maior de integrar através do esporte, os municípios que compõem o território de identidade Bacia do Jacuípe, o certamente envolveu 16 seleções de 15 cidades, sendo: Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Mairi, Gavião, Capim Grosso, Pintadas, Ipirá, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e Itatiaia.

Ascom Sudesb
10.08.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário