domingo, 23 de agosto de 2015

INTERMUNICIPAL 2015 - SANTO AMARO APLICA A MAIOR GOLEADA DA RODADA

Postado por Comunicação FBF - em
Com mais uma enxurrada de gols, foi realizada neste domingo, 23 de agosto, a terceira rodada do Intermunicipal 2015. Em um total de 30 jogos, seis terminaram em goleada e mostram que a briga pelo título será bastante acirrada nesta edição.

Os destaques ficaram por conta das seleções de Santo Amaro que desbancou Conceição do Jacuípe por 7x1, Uruçuca que bateu o Itabuna por 5x0, Itororó não perdoou  Barra do  Choça e levou a partida por 4x0, além de Coaraci, Ibicuí e Itabela, que venceram seus duelos por 3x0.

Por outro lado, oito confrontos terminaram empatados.
 


Vale ressaltar que um terço das seleções competidoras então invictas no maior campeonato amador do país. Entre elas estão, Remanso, Mairí, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Crisópolis, Catu, Conceição do Coité, Santo Amaro, Sapeaçú, Valença, Ibirataia, Itagibá, Uruçuca, Itororó, Ibicaraí, Paratinga, Itapetinga, Eunápolis e Itamarajú.

Com mais 66 gols assinalados, o Intermunicipal chega aos 90 jogos e 237 bolas no fundo da rede, o que dá uma média de 2,63 gols por partida.

Foto: Lauro Foto Brasil


Clique aqui e confira os placares

Nenhum comentário:

Postar um comentário