sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Feira de Santana terá o maior campeonato de futebol amador do Brasil, diz diretor de esportes

Reginaldo Lima
A diretoria de esportes do município de Feira de Santana resolveu acabar com a Copa de Bairros e a Copa Interdistrital para criar o Campeonato de Futebol de Feira de Santana - que será realizado de 6 de setembro a 6 de dezembro. De acordo com Emerson Brito, diretor de esportes, essa é a maior competição de futebol amador do Brasil, e conta com 72 equipes inscritas, sendo 64 dos bairros e 8 de todos os distritos da maior cidade do interior da Bahia.
“Desejei dar uma nova roupagem à Copa de Bairro e Interdistrital. Fiz uma ata e os clubes assinaram concordando, acharam o máximo. Ou seja, uma só competição e uma cidade unida, sem separação de distritos e bairros”, disse Brito.
O Campeonato de Futebol terá mais de três meses de disputa levando um público de mais de 2 mil torcedores por partida, e vai movimentar a cidade em vários setores. O prefeito do município baiano, José Ronaldo de Carvalho, achou a idéia fantástica, principalmente por ter sido aceita pelos representantes das equipes.
“Eu fico muito feliz por isso ter sido feito em comum acordo, e vamos realizar esse belo campeonato, eu tenho certeza que vai ser muito apoiado pelos torcedores. Os campos de futebol enchem de gente. Vai ser a maior competição de futebol amador do país”, narrou o prefeito. 


http://www.acordacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário