segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uruçuca inscreve atletas para o Intermunicipal 2015

Por Comunicação FBF, 27 de Jul 2015 - 13h15
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu nesta semana, a visita do presidente da liga de Uruçuca, Gilson Passos da Silva. Vice-campeã da maior competição amadora do país em 2000 e contando com uma geração de jovens promessas, a seleção do sul baiano buscará o inédito titulo em 2015.

Após inscrição dos atletas e acertar os últimos detalhes antes da estreia, o dirigente esteve em reunião com o presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues e do vice presidente, Ricardo de Lima, para discutirem projetos que fomentem o desporto no município e em toda a região, além de pedir incentivos para as competições  do decorrer do ano.

Como o esporte sempre foi uma das prioridades da cidade, a seleção espera revelar novos jogadores para o país afora, assim como Jurandir, ex-Botafogo (RJ) e o lateral Alex Santos, ex-Vitória e Colo Colo, que deram os primeiros passos por lá.

Na última edição do Intermunicipal, Uruçuca se classificou na primeira fase de forma invicta, porém deu adeus à competição na terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário