domingo, 7 de junho de 2015

Seleção de Mairi vence na estreia da Copa do Jacuípe de Futebol sub-20

Na tarde deste domingo, 07 de junho de 2015, a seleção de Mairi estreou com vitória na Copa do Jacuípe de Futebol sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

A seleção de Mairi venceu a seleção de Itatiaia pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Luquinhas (2) e Matheus Touro. No próximo domingo, dia 14, a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra a seleção de São José do Jacuípe.
Seleção de Mairi
Seleção de Itatiaia
Árbitro central: José Augusto Silva Santos (Ipirá)
Assistente 1: Aleilton Oliveira Cruz (Ipirá)
Assistente 2: Josemar Oliveira Carneiro (Ipirá)
4º Árbitro: Nelson de Souza Oliveira
A Copa terá a participação de 16  equipes de 15 municípios do Território da Bacia do Jacuípe. São elas: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira,  São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

As 16 equipes estão distribuídas em quatro grupos com quatro equipes cada, que vão jogar entre si, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para próxima fase. A partida que irá decidir o campeão do torneio está prevista para o dia 9 de agosto.

A seleção de Mairi irá estrear contra a seleção de Itatiaia, no dia 07 de junho,às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário