domingo, 14 de junho de 2015

Fluzão está de volta a elite baiana

Cristiano Alves
O Fluminense venceu o Atlético por 2 x 1 garantiu o acesso a 1ª divisão em 2016



Depois de três anos, Fluminense de Feira está de volta a 1ª divisão do futebol baiano. Jogando esta tarde no Joia da Princesa, o tricolor feirense venceu o Atlético por 2 x 1 e terminou a fase classificatória do Campeonato Baiano da 2ª divisão como primeiro colocado. Garantiu a volta a elite estadual e agora vai decidir o título da competição com o Flamengo de Guanambi, que foi a segunda equipe a garantir vaga para a 1ª divisão em 2016.
O jogo começou nervoso com o Fluminense errando muitos passes, embora tivesse a todo o tempo o apoio da torcida, envolvida pela força de vontade da equipe dentro de campo. O Atlético chegava algumas vezes com perigo, principalmente pelo lado esquerdo. O jogo seguia até que por volta dos 30 minutos abriu o marcador com o atacante Ivan Brasão, que foi oportunista e se antecipou a zaga e tocou para o fundo das redes fazendo 1 x 0.
Veio o segundo tempo começou com o Fluminense a toda mbZpressão com menos de um minuto quase marcou o segundo gol com Peixoto, que chegou bem, mas o goleiro defendeu. Aos cinco minutos, o Atlético chegou ao gol de empate com Brown depois de uma falha da zaga.
O jogo se tornou tenso, o técnico Paulo Salles buscou de todas as formas mudar o panorama da partida, que se tornou ainda mais tensa com os resultados dos concorrentes até que aos 38 minutos, Peixoto fez o segundo gol para a alegria dos mais de nove mil torcedores que pagaram ingressos no Joia.
Agora, Fluminense vai decidir o título com o Flamengo de Guanambi em duas partidas: a primeira será em Guanambi no próximo dia 21 de junho e a segunda será no próximo dia 28 de junho em Feira de Santana.


Fluminense x Atlético
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário – 15 horas
Arbitragem – Diego Pombo Lopez, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador.
Fluminense – Leo; Edson, Luanderson, Silvio e Junie For; Marcelo, Alessandro Azevedo, Peixoto e Davidson; Brasão e Marcelo Pano.
Técnico – Paulo Salles.
Atlético – Tigre; Maicon, Bira, Josemar e Alex Santos; Vaguinho, Naldo, Fabricio e Fábio Gama; Brown e João Neto.
Técnico – Quintino Barbosa.
Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário