quarta-feira, 10 de junho de 2015

Diretoria solicita 10 mil ingressos para a decisão


Cristiano Alves 
A expectativa é que seja estabelecido um novo recorde de público no interior baiano 
 
As vendas de ingressos antecipados para a partida entre Fluminense x Atlético de Alagoinhas, pela última rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão começam hoje. Hoje os dirigentes providenciaram buscar a carga antecipada em Salvador para começar amanhã a venda de ingressos. A expectativa é de que o clube quebre o seu recorde estabelecido na partida diante do Ypiranga no último dia 31 de maio. 
 
Na partida contra os ipiranguenses, foi registrado o público de 8.521 pagantes, o maior público pagante registrado em uma partida de futebol no interior baiano. Anteriormente, a maior presença de público foi de 8.369 pagantes, no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista na primeira partida final do Campeonato Baiano da 1ª divisão entre o Primeiro Passo Vitória da Conquista e Bahia. Anteriormente, o maior público em partidas no interior registrado foi na largada do estadual entre Conquista e Bahia, que foi de 5.726 pagantes. 
 
Para esta partida decisiva diante do Atlético a diretoria solicitou uma carga de 10 mil ingressos e mesmo diante do revés sofrido em Itabuna, a expectativa é de que toda a carga seja vendida e seja assim estabelecido um novo recorde de público. “É esse o nosso objetivo: ver novamente o Joia com a grande massa torcedora, incentivando o nosso time do primeiro ao último minuto. Pedimos esta carga porque acreditamos na força do nosso torcedor, que vai fazer a festa domingo”, disse o presidente Gerinaldo Costa. 
 
Ao todo, até o momento o Fluzão levou nos seus três jogos um total de 16.552 torcedores pagantes e consegue ter um público médio de 5.217 pagantes. Esta média fica próxima de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A, como por exemplo, o Vasco da Gama, que tem levado em média 5.574 torcedores em suas partidas. “Queremos um estádio colorido com o torcedor jogando com o nosso time, incentivando nossos atletas, vaiando o adversário, enfim tendo o comportamento cabível ao torcedor. Pedimos que as pessoas vão para lá com este espírito, não atirem nenhum objeto no gramado, se comportem de forma ordeira porque qualquer comportamento anormal pode prejudicar o time”, alerta. 
Os pontos de venda de ingressos são: na sede do clube, na rua Geminiano Costa-323; no balcão do FOLHA DO ESTADO no Shopping Boullevard e na Casa Esportiva. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário