sábado, 9 de maio de 2015

SOB PROTESTOS DA TORCIDA, VITÓRIA DÁ VEXAME E PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA


O Vitória iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro do mesmo jeito que terminou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste deste ano, decepcionando os torcedores no Barradão ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0. Os gols do time maranhense foram anotados por Robert e Válber, um em cada etapa da partida.

O primeiro tempo iniciou com o time de Claudinei Oliveira melhor em campo. Por duas vezes, Jorge Wagner perdeu oportunidades que poderiam servir para o Vitória abrir o placar. No entanto, quem saiu na frente foi a equipe do Maranhão com um gol marcado pelo baiano Robert.

A equipe rubro negra sentiu o gol sofrido e caiu de produção na partida. Sob protestos da torcida, os jogadores do Vitória passaram a errar muitos passes e pecar nas finalizações, sem conseguir marcar o tento de empate e abrindo espaços para o Sampaio.

Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais difícil para o Vitória. A equipe maranhense se defendeu bem e se arriscou nos contragolpes. Sem conseguir empatar, o Leão viu o Sampaio Corrêa aumentar o marcador após falha de Escudero em uma saída de bola. O atacante Válber não perdoou e marcou de fora da área.

No final do confronto, o Vitória tentou reagir, mas não conseguiu diminuir a diferença do placar. O Sampaio Corrêa conquistou o triunfo e deixou o Leão em crise. A equipe de Claudinei Oliveira volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30, diante do Oeste, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x2 Sampaio Corrêa
Série B – 1ª rodada
Local: Barradão, às 16h30
Arbitragem: Pablo Santos Alves (PB), auxiliado por Márcio Freire Lopes (PB) e Luís Felipe Gonçalves Correa (PB).
Gols: Válber e Robert (SAM)
 
Vitória: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson (Flávio), Escudero, Jorge Wagner (Rhayner) e Vander; Elton (Léo Ceará). Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Sampaio Corrêa: Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio, Willian Simões (Raí); Moisés, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha (Edgar) e Robert (Cleitinho). Técnico: Arlindo Maracanã.

Fonte: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário