domingo, 31 de maio de 2015

Flu de Feira e Ypiranga ficam no empate e briga pelo acesso segue acirrada

Por Comunicação FBF, 31 de Mai 2015 - 18h06
Quase dez mil torcedores lotaram o Joia da Princesa neste domingo (31) para ver o que poderia ser o jogo do retorno do Fluminense de Feira à elite do Baianão. Mas, o time feirense não encontrou facilidades no adversário.
 
Diante do Ypiranga, o Touro do Sertão não saiu do 0 a 0 no placar e deixou escapar o acesso antecipado. Mas, o Flu segue na liderança da 2ª Divisão, agora com 13 pontos e muito perto da volta à 1ª Divisão do Baianão.
 
O Tricolor de Feira só precisa de um triunfo nos próximos dois jogos restantes da fase de classificação. O próximo confronto será no domingo (7), contra o Itabuna, fora de casa.
 
Já o Mais Querido foi aos nove pontos ganhos na quarta colocação. O Aurinegro precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer por um tropeço do Flamengo de Guanambí para também retornar à elite.
 
7ª rodada - Todos os demais jogos da 7ª rodada, neste final de semana, tiveram vencedores. No sábado, o Itabuna derrotou o Atlético de Alagoinhas, no Luiz Viana Filho, por 2 a 1.
 
Pelo Mesmo placar, o Juazeiro bateu o Botafogo, no Adauto Moraes. Já neste domingo, o Grapiúna venceu o Jequié por 3 a 0, em Itabuna.
 
Clique aqui e confira a classificação da 2ª Divisão após a 7 rodada 

Foto: Sidnei Campos / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário