terça-feira, 19 de maio de 2015

Copa Jacuípe de Futebol já tem data definida para começar

No próximo dia 31 de maio, será dado início a um dos maiores eventos esportivos da região, na cidade de Capim Grosso, onde acontece a abertura da primeira edição da Copa Jacuípe de Futebol, com o jogo entre a equipe anfitriã, contra Quixabeira


A competição contará com a participação de 16 equipes, divididos em 4 grupos com 4 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta, e terá duração de 3 meses, sendo finalizado no dia 9 de agosto.
E no dia 13 de maio aconteceu o segundo arbitral da competição para as últimas definições dos moldes da Copa Jacuípe de Futebol, junto aos representantes do esporte dos municípios de Pintadas, Quixabeira, Baixa Grande, Várzea do Poço, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça, Ipirá, São José do Jacuípe e Mairi que participaram da atividade.


A atividade contou também com a participação de Valcyr Rios, secretário executivo do Consórcio Jacuípe, instituição realizadora da Copa. Na oportunidade ele apresentou as ações que o Consórcio está desenvolvendo em prol do campeonato, como as reuniões que aconteceram na SUDESB (Superintendência do Desporto da Bahia), que tratou da Copa e das parcerias e seus modelos de gestão.

Em seguida o coordenador geral da Copa, Iury Siqueira dialogou junto com os demais participantes, outras pautas, relacionadas as questões financeiras, premiação, arbitragem e segurança nos estádios.

Sendo definido também a realização no dia 28 de maio um curso de árbitro e no dia 30 de técnico de futebol. Cada cidade participante pode inscrever até 6 pessoas para cada curso. E ainda pela manhã do domingo dia 31, antes da abertura da Copa acontecerá o terceiro arbitral. (ASCOM Consórcio Jacuípe)
Clique aqui e veja o regulamento da competição
Abaixo a tabela:









http://www.radiomairifm.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário