segunda-feira, 18 de maio de 2015

BAHIA DE ANDARAÍ ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DE PIRITIBA


O Bahia Esporte Clube, do povoado de Andaraí, está na final do Campeonato Municipal de Piritiba. O Tricolor venceu o Esquadrão, do distrito de Largo, por 2 a 1, neste domingo (17).
 
O Esquadrão abriu o placar com Bertoldo, aos 20 minutos do primeiro tempo. Mas, o goleiro artilheiro Edmar, cobrando falta aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 40 minutos do segundo garantiu a virada e a classificação para a decisão da competição.
 
A partida, no estádio municipal de Piritiba foi acompanhada por um torcedor ilustre. Seguidor da equipe do Bahia, o ex-volante Souza, que acumulou passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa, como Bahia, Vitória, Botafogo, Ceará e Sporting de Gijón (ESP) compareceu para prestigiar a festa. Valtemir Teles de Souza, mais conhecido como Souza, é natural da cidade e levou o nome de Piritiba para o mundo.
 
A final do Municipal piritibano será disputada no próximo domingo (24). O Bahia de Andaraí, que leva o patrocínio da Firme Engenharia enfrentará o Força Jovem na luta pelo título.
 
A competição tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que cedeu bolas, medalhas e troféus para abrilhantar o certame.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário