quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atletas feirenses encaminhados para grandes clubes do Brasil

Foto: Divulgação/Assessoria

Cinco atletas entre 14 e 16 anos que atuam no FSA Esporte Clube terão a chance de conquistar uma vaga em grandes clubes do futebol brasileiro. O trabalho da equipe, que prepara jogadores nas divisões de base em Feira de Santana, já começa a render frutos e acender o sonho dos jovens em ser jogador de futebol.

O jovem Igor Fernandes, de 15 anos, e Carlos Eduardo Pinto, 14 anos, vão fazer testes no Vasco da Gama, atual campeão do Rio de Janeiro. “Estou indo com o objetivo de poder conquistar a vaga com a ajuda de Deus. Vou colocar as orientações do treinador e pretendo fazer o melhor para abrir as portas”, afirmou Igor.

Já os atletas Raone da Silva e Gabriel Souza, ambos de 14 anos, e Jarlotton dos Santos, 16 anos, estão indo para o Paulista, de São Paulo. O time foi campeão do estadual do ano passado e fez boa campanha em 2015. Eles já embarcaram e durante a semana farão testes e poderão se firmar na equipe.

“Deus sabe o que passei na minha vida. Saio de Tanquinho - Bahia todos os dias para treinar no FSA. Por isso espero que consiga realizar esse sonho de ser jogador de futebol e ajudar as pessoas que me ajudaram nesta caminhada”, ressaltou Raone.

O garoto Gabriel espera com muita expectativa a hora de entrar em campo para fazer os testes. “É uma sensação muito boa estar em posse de mais uma oportunidade. Tudo isso graças a esse trabalho de revelação do FSA Esporte Clube. Só tenho a agradecer aos profissionais desse projeto”.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário