segunda-feira, 27 de abril de 2015

Centrão vence Lapinha de goleada e enfrentará União na final do Campeonato Mairiense Sub-20

Na tarde domingo, 26 de abril de 2015, foi realizado o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mairiense Sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

A equipe do Centrão não quis saber de brincadeira e aplicou uma goleada de 6 a 1 na equipe da Lapinha. Clebinho abril o placar para o Centrão aos 02 minutos do primeiro tempo, Bibi ampliou aos 22, Cleitinho diminuiu para a equipe da Lapinha aos 36, Bibi voltou a marcar para o Centrão aos 39 e Cuca ampliou aos 45. No segundo tempo, Clebinho aos 24 e Luquinhas 43, fecharam a goleada para o Centrão.

Com esse resultado, a equipe do Centrão garantiu vaga na grande final e enfrentará a equipe do União. A grande final será nesta sexta-feira, dia 1º de maio de 2015, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 15h30min.
Centrão jogou com: Isaias; Mateus Touro (Ramon), Clebinho (Hiago), Bagui e Cuca (Rodrigo Chupadinha); Bibi (Bruno), Indio, Raí e Leo; Mateus (Roberto) e Luquinhas. Técnico: Fubá.
Lapinha jogou com: Daniel; Eduardo, Tchutchu, Douglas e Papai; Kleison (Nal), Felipe (Budinha Canário), Cleitinho e Miudinho Cascão (Gedson); Negão e Poca (Geo). Técnico: Marivaldo Zú.
Árbitro central: Osvaldo de Souza 
Assistentes: Givanildo Sampaio e Nelson Oliveira
4º árbitro: Valdemir Ribeiro 
5º arbitro: Almir Pereira Sousa Filho

Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.
http://www.agmarrios.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário