terça-feira, 24 de março de 2015

FBF DIVULGA TABELA DE JOGOS DA SEMIFINAL DO BAIANÃO 2015


Os torcedores de Bahia, Colo Colo, Vitória da Conquista e Juazeirense já podem se preparar para as emoções da semifinal do Baianão 2015. Nesta terça-feira (24), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela com datas, horários e locais dos quatro jogos.

A rodada de ida será realizada no dia 5 de abril, um domingo. Às 16h, Juazeirense e Bahia se enfrentam no Adauto Moraes e Vitória da Conquista e Colo Colo duelam no Lomanto Júnior. O jogo entre o Cancão de Fogo e o Esquadrão será transmitido ao vivo pela TV Bahia, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Já a rodada de volta, quando serão conhecidos os dois finalistas do estadual acontecerá no dia 19 de abril, também um domingo. No mesmo horário, 16h, o Bahia recebe a Juazeirense na Arena Fonte Nova, enquanto que o Colo Colo enfrenta o Vitória da Conquista no Mário Pessoa. Desta vez, o confronto entre o Tigre de Ilhéus e o Bode será transmitido pela TV Bahia para todo o estado.

Por terem feito melhores campanhas na fase de quartas de final, o Tricolor e o time ilheense têm a vantagem e, além de decidirem a vaga em casa, só precisam de dois resultados iguais para chegar à decisão.

Na final, decidirá o título em casa e jogará por dois resultados iguais a equipe de melhor campanha em toda a competição.
Sub-20 - Na oportunidade, a FBF também divulgou as datas dos jogos da semifinal do Baianão Sub-20. A rodada de ida será realizada no dia 11 de abril, um sábado.

Neste dia, o Vitória recebe a Juazeirense no Barradão e o Serrano enfrenta o Bahia no Agnaldo Bento do Santos, em Porto Seguro. Ambas as partidas serão iniciadas às 15h.

A decisiva rodada de volta será realizada em dois dias. Em 18 de abril (sábado), Juazeirense e Vitória duelam no Adauto Moraes, às 15h. Já no dia 19 (domingo), Bahia e Serrano entram em campo na Arena Fonte Nova, às 13h30.

Pela categoria de juniores, o Esquadrão e o Cancão de Fogo possuem as vantagens e jogam por dois resultados iguais para avançarem à final.

Confira abaixo as tabelas:

Tabela Baianão Profissional
 
Tabela Baianão Sub-20
 

http://www.fbf.org.br/baianao/?menu=noticias&id=637

Nenhum comentário:

Postar um comentário