sábado, 21 de março de 2015

COLO COLO REPETE 2006, SURPREENDE NO BARRADÃO E ELIMINA O VITÓRIA


O Colo Colo voltou a ser a pedra no sapato do Vitória. Repetindo o que aconteceu em 2006, o time de Ilhéus venceu o Rubro-Negro por 2 a 0 e eliminou o time do Leão do Campeonato Baiano.
 
Com um futebol abaixo da critica no primeiro tempo, o Vitória começou a partida sendo surpreendido pelo Colo Colo.
 
O time ilheense abriu o placar através do meia Jussimar, que aproveitou a bobeira do sistema defensivo e abriu o placar.
 
Ainda no primeiro tempo, o atacante Jacson cobrou falta no travessão na primeira tentativa. Depois, o atacante teve nova oportunidade e não desperdiçou, colocando o Tigre na frente e deixando a equipe de Ilhéus vencendo na etapa inicial.
 
No segundo tempo, o técnico Claudinei Oliveira colocou Rogério na vaga de Vander. O Rubro-Negro começou a ter maior volume de jogo e começou a chegar com mais facilidade no gol do time do sul do estado.
 
Apesar de não ter evoluído taticamente, o Vitória teve a grande chance de diminuir a desvantagem quando o árbitro Marielson marcou pênalti em cima de Neto Baiano. O próprio atacante foi para cobrança, mas o goleiro Waldson fez a defesa.
 
Ainda no final do jogo, o meia Dakson acertou um belo chute de fora da área que acabou acertando o travessão do goleiro do Colo Colo.
 
No final do jogo, o Vitória fez uma verdadeira blitz na defesa do time ilheense, mas acabou sendo eliminado do Campeonato Baiano.
 
 
Vitória 0 x 2 Colo Colo
Baianão 2015 - Quartas de Final (volta)
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21 de março, às 18h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF), assistido por Dijalma Silva Ferreira Junior (CBF) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF)
 
Vitória
Fernando Miguel; Nino, Ednei, Ramon e Euller; Amaral (Dakson), Flávio, Jorge Wagner e Vander (Rogério); Rhayner (Elton) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Colo Colo
Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Jussimar (Xandy), Flávio; Andrey (Léo Natal) e Jackson (Mota); Ricardo Bismarck. Técnico: Duzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário