domingo, 22 de fevereiro de 2015

O 3º Campeonato Mairiense sub-20 começará dia 14 de março de 2015

Na manhã deste sábado, 21 de fevereiro de 2015, no salão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, foi realizado o arbitral do Campeonato Mairiense sub-20. 

Ficou decidido que a competição começará no dia 14 de março, com a participação de 06 equipes, divididas em dois grupos, com a realização da Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Pelo Grupo A, as equipes são: União, Centrão e Aroeira.  Pelo grupo B, as equipes são: Mairi Junior’s,  Lapinha e Boa Paz. Um grupo enfrentará o outro. Os jogos serão realizados no estádio municipal aos sábados e domingos. 

Ficou definido que cada equipe só poderá inscrever 20 jogadores do município, sendo que o ano base da competição serão atletas nascidos a partir de 1994. Cada equipe poderá inscrever 03 atletas nascidos nos anos de 1992 e 1993. 

O prazo da entrega das fichas será no dia 07 de março, das 10 as 11 horas da manhã, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi. Nas fichas serão obrigados cópias de RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.


Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário